segunda-feira, 6 de abril de 2009

FUTEBOL E ROMANCE


Esse fim de semana fiz uma constatação interessante. Assistindo no cinema ao flme "Ele não está tão afim de você", reparei que a vibração das mulheres numa comédia romântica é quase idêntica a dos homens assistindo a uma partida de futebol...


Dependendo da frase, de um beijo ou de um fora que acontece no filme, ouve-se na platéia gritos, palmas, comentários e até alguns xingamentos isolados.
No fim do filme a menina vasculha os bolsos do menino que não queria casar nunca e acha uma caixa com um par de alianças. Pronto. Fiquei esperando o grito entalado na garganta. Foi como aquele gol da classificação aos 49 do segundo tempo. A torcida feminina veio abaixo.
De vez em quando gosto de filmes docinhos.
Mas ainda prefiro uma partida de futebol, que guarda algumas surpresas no final, apesar de ter perdido muito do seu romantismo.



Um comentário:

  1. Marcelo, Grande amigo.
    foi otimo poder lhe dar os parabéns pessoalmente, some-não. Quando estiver de volta a Brasília, é só ligar. Sucesso com RODA GIGANTE, a família de Brasília agradece. Nino. ah!! não esqueça 05 de julho ou data próxima, quero sua presença.

    ResponderExcluir