quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tessália, o Pau e o perdão. Nós, meros pecadores.

Revista comprada na Fnac Paulista. Aliás, 2. Mag!Moda, comportamento... Mais moda que comportamento? Casa de amigo. Avó dele morreu. Decidimos que podemos morar juntos... Num outro ap. Cervejas. Algumas delas. Deixam a cidade mais leve, menos engarrafada. Ou será a hora? Irmão, coisa boa de se ter. Idéias sobre o mercado musical. Mostro um novo Jingle. Ele gosta. Ele é publicitário. Ponto meu. Ontem dormi às 5:30. Fiquei jogando playstation na casa de um amigo. Hoje durmo 6:20. Estou no vício da internet maravilhosa sem a qual não sei como eu vivia... Talvez tivesse que ler todos os clássicos pra acalmar meu tempo. Hoje leio merdas no twitter sobre o BBB e a Tessália que chupou um pau. Caramba, é tão grave assim? Perdôo minhas pecadoras. Quem tá comigo fecha. Quem não tá, refresca. Tem gente que ainda não me respeita,mas não tem problema:ainda to aprendendo a respeitar muita gente.

Enquanto não pagar a gente pensa
Enquanto Deus deixa a gente fala

MARCELO MIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário